Novidades

 

Sexta-feira, dia 24 de Maio - De que patriotismo precisa a Europa?

No âmbito do ciclo de debates "Quo vadis, Europa?"

 

Debate no Goethe-Institut Lisboa, Auditório, 19h30.

O painel será em alemão e português com tradução simultânea.

 

Dois dias antes das eleições europeias, a escritora, filósofa e apresentadora de televisão alemã Thea Dorn junta-se ao poeta, cronista e crítico literário Pedro Mexia no Goethe-Institut em Lisboa para debater a relação entre nação, patriotismo e Europa. A moderação estará a cargo do jornalista Tilo Wagner.

 

Os iniciadores e veiculadores de "Quo vadis, Europa?" são o Goethe-Institut Portugal, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã e a Associação São Bartolomeu dos Alemães em Lisboa.

 

A entrada é gratuida. Para mais informações clique aqui.

 


 

Sábado, dia 29 de Junho – Festa de Verão em Barcarena
Org.: Christina, Club AUSPOR und Société Suisse (Evento DACH)


A partir das 18h00, tem lugar a grande Festa de Verão em Barcarena, na quinta da Família Peitz, um evento conjunto com os nossos amigos do Clube Áustria Portugal e a Société Suisse de Lisbonne. Alegria e boa disposição, grelhados saborosos, musica animada pelo disk jockey Mauro para dançarmos alegremente são um must. Os membros das três Associações trazem as suas especialidades (combinar com a Christina) e pagam 15 €, convidados (sem trazerem comida) 25 €.


Direções: da A5 direção a Caxias até à entrada principal do hospital prisional, depois seguir para norte em direção a Barcarena ca. de 2 km (na estrada Murganhal e estrada Cacém). Na entrada à direita para a quinta há um sinal de proibida a entrada (círculo branco com moldura a vermelho). Deve entrar justamente aí, até ao fundo, a subir.


Inscreva-se por favor até sexta-feira, dia 21 de Junho com Christina Kamm: cristinakamm@yahoo.com, TM 968 228 297.

 


 

Circulares para os amigos do clube

 

Se você gostaria de receber as nossas circulares regularmente (em ficheiro pdf), por favor envie-nos um email. Garantimos que seu endereço de e-mail só será usado por nós para essa finalidade.